jornnn

Um alerta para os Curitibanos

rafael-greca-am-18-kaje-u102425925405fnf-1024x683gp-web

O candidato Rafael Greca, do PMN, disse hoje em entrevista à rádio Mais, de Rcardo Chab, que Curitiba inspira cuidados urgentes. Pede cuidados na saúde, na segurança, na educação, na iluminação pública, na conservação das ruas, na dragagem dos rios, na abertura de berçários e creches. Inspira cuidados em tudo.
Para Greca, a administração de Gustavo Fruet foi desastrosa e não pode se arriscar a ter outro político sem formação adequada para encarar o desafio. “Não se trata de ambição pessoal. Já tivemos na Prefeitura uma tartaruga que vestiu asas de cera mas quando foi tentar voar o sol derreteu suas asas. Curitiba precisa de quem saiba fazer a mudança segura, com experiência comprovada, inovação eficiente.”
“Ontem 200 pessoas de uma única terceirizada da Prefeitura perderam seu emprego. Fruet cancelou a conservação da cidade nesta semana . Em janeiro teremos que retomar a limpeza da cidade, de forma emergencial, para evitar dengue, chicungunha, pestes de verão
Quanto ao seu adversário, Ney Leprevost, Greca afirmou que “ele nem sabia o preço da passagem do transporte público no primeiro turno. O preço do pedágio ele sabe, pois defende e é apoiado pelas pedageiras. Sua campanha na Assembléia foi bancada pelas pedageiras como ele mesmo demonstrou em sua prestação de contas ao T.R.E”.
“Leprevost veio com a história de baixar a tarifa de ônibus em 15 centavos, depois falou que seria 10, e logo esqueceu o assunto no debate da Band”, disse Greca sobre o projeto do adversário. “Isto não se sustenta. Tem que corrigir salários de motoristas e cobradores, tem que pagar os 1.500 funcionários e fiscais da Urbs. Não dá pra prometer qualquer coisa, como fez a Dilma com o financiamento dos estudantes que acabaram pendurados no pincel.”

Postar um comentário

0 Comentários