greca_rochaloures

O presidente Michel Temer recebeu nesta quinta-feira, 24, em Brasília, o prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), para avaliar projetos de saúde pública para a capital paranaense e as cidades da região metropolitana e do litoral. “O presidente Temer nos chamou – a mim e ao futuro secretário (Carlos) Baracho (Saúde) – de novo ao Palácio (do Planalto) para uma reunião resolutiva”, disse Greca que propôs “um novo horizonte para a Saúde Pública de Curitiba e da Região Metropolitana e Litoral”, disse o prefeito ao se encontrar com o chefe das Relações Institucionais da Presidência, Rodrigo Rocha Loures.
Antes, na sede da Organização Pan Americana de Saúde, em Brasília, Greca se encontrou com o ministro Ricardo Barros. “Uma reunião com o ministro Ricardo Barros sobre aumento dos valores de contratualização dos hospitais de Curitiba e planos para dar eficiência ao SUS metropolitano. Vamos começar o ano com uma grande campanha de combate à dengue”, disse.
Sobre outros projetos, como metrô, Greca adiantou que pretende terminar, primeiro, as obras já começadas como a Linha Verde. “Temos que ser realistas com o momento brasileiro e terminar bem o que está começado”, completou o prefeito.