Chico Brasileiro, do PSD, é o prefeito eleito de Foz do Iguaçu. Ele venceu as eleições suplementares de hoje e deverá assumir até o dia 20. Seu vice é o ex-vereador Nilton Bobato, do PCdoB. Às 17h45, o site do TSE totalizava 95,88% das urnas apuradas e Chico Brasileiro somava 67.033 votos (56,73% dos válidos) contra Phelippe Mansur, do Rede que teve 36.208 votos (30,64%).
Chico Brasileiro enfrentou o grande arco de alianças formado para eleger Phelippe Mansur. Do PSDB, do governador Beto Richa, ao PMDB desobediente de Requião, vários partidos, grupos, consórcios e afins se aglomeraram para derrotar Chico Brasileiro. O cartel de Mansur contou com aparato logístico e de marketing e propaganda do porte de campanha majoritária estadual, com várias agências, marqueteiros, publicitários sob o comando do marqueteiro-mor da praça.
O delegado Rubens Recalcatti assume o mandato de deputado estadual na vaga que será deixada por Chico Brasileiro.
As eleições também acontecem em Piraí do Sul, Nova Laranjeiras e Quatiguá. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), 199.413 eleitores compareceram às urnas. Ao todo, 3.950 mesários foram convocados para trabalhar neste domingo. A nova eleição deve custar R$ 600 mil aos cofres públicos. Os outros resultados serão anunciados ainda na noite deste domingo (2) e os novos prefeitos serão empossados até o final de abril