Governador Beto Richa vistoria as obras de duplicação da PRr 445 em Londrina.Londrina, 31/04/2017.Foto: Arnaldo Alves/ANPr
O governador Beto Richa afirmou a importância do fortalecimento das parcerias entre o Estado e os municípios, ao participar de encontro com prefeitos e gestores de esportes e do turismo, na sede da sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).
“Fazemos um governo de caráter municipalista, sem discriminação política. As parcerias têm dado muito certo, em todas as áreas. Acredito que se os prefeitos estiverem bem nas cidades, no geral todos estarão bem no Estado”, afirmou o governador.
A participação no encontro do esporte e turismo integrou a agenda do governador Londrina. Ele também vistoriou as obras de construção do Instituto Médico Legal (IML) e o viaduto da avenida 10 de Dezembro, que integra a obra da rodovia PR-445. Pela manhã, em entrevista à Rádio Paiquerê AM, falou sobre os avanços e os investimentos no Estado, possibilitados pelo ajuste fiscal. Richa também irá à abertura oficial da Expolondrina.