Hotel fica a 1,4 km do Raceland e oferece preços diferenciados com wi-fi e café da manhã inclusos

Novamente a Rede de Hotéis Slaviero é parceira da APK - Associação dos Pilotos de Kart de Curitiba e Região Metropolitana, com objetivo de hospedar equipes e pilotos que vem de fora de Curitiba participar da 2ª etapa da Copa Super Paraná, dias 19 e 20 de maio.

Dessa vez o grande diferencial é que o hotel parceiro, o Slaviero Executive Pinhais, está localizado muito próximo do Kartódromo Raceland, possibilitando deslocamentos de menos de 5 minutos até o local. O single ou duplo luxo superior tem valor de R$ 188 + 5% de ISS. Opção mais em conta é o single ou duplo luxo, por R$ 161 + 5% de ISS. Wi-fi e café da manhã estão inclusos no preço. Para desfrutar dessas condições especiais, basta informar no ato da reserva a participação na Copa Super Paraná.

A competição conta com patrocínio master da Intersept e ML Produções Artísticas. Apoio do Grupo Le Lac, Gráfica WL Impressões, Auxiliar Serviços e Rádio Transamérica Light. Mais informações através do telefone 41 3149 0888 ou e-mail apk@apkrmc.com.br.

Serviço
2ª etapa da Copa Super Paraná
No Raceland - Rua Bom Jesus, 710 – Pinhais
Dias 19 e 20 de maio
A partir das 8h
Entrada - 1kg de alimento não perecível
Organização APK - Associação dos Pilotos de Curitiba e Região Metropolitana
Mais informações 41 3149 0888 ou apk@apkrmc.com.br