jornnn

Os 16 melhores na mesa padrão internacional

Resultado de imagem para sinuca
Master Six Reds acontece simultaneamente, nas categorias Ouro e Prata, com mais de 80 atletas confirmados

Neste fim de semana pós férias, tem início a programação de campeonatos do 2º semestre da Federação Paranaense de Sinuca. No Clube Curitibano, a partir das 19h45, duas competições tem início: a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Snooker, que conta com os 16 melhores jogadores do Estado, disputando em mesa padrão internacional; e o Master Six Reds, com mais de 80 participantes confirmados nas categorias Ouro e Prata.

No Paranaense de Snooker quem lidera o ranking da competição é Rodrigo Prestes, o “Preguinho”, que ganhou a primeira etapa e defende o Santa Mônica Clube de Campo. Em segundo vem Rafael Langer, do Clube Curitibano, seguido de Marcelo Lapa, que joga pelo tradicional Lapeano. No Master Six Reds, na categoria Ouro, Helicarlon Ribeiro de Lima, que joga desde 2007, é o primeiro colocado. Na prata, quem lidera a competição é Osni Xavier Kuss, que tem 65 anos e pratica o esporte desde os sete.   

Os duelos se estendem durante todo o sábado. As finais tem previsão de acontecer depois das 19h. A entrada é aberta ao público. Mais informações através do e-mail fps.presidenciafps@gmail.com ou pelas redes sociais da federação @sinucapr.

Sugestão legenda – Foto Pierpaolo Nota
Rodrigo Prestes, o “Preguinho”, é o líder do ranking do Campeonato Paranaense de Snooker

Postar um comentário

0 Comentários