jornnn

Assaltantes de banco são flagrados com grana na mão na Grande Curitiba!

Três homens foram presos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no final da madrugada desta segunda-feira (28), após violarem o cofre de um banco, no bairro São Cristóvão, na Avenida das Américas.
Uma ligação anônima para a polícia apontou a ação dos marginais em uma agência do Bradesco. Em princípio, a ligação apontava um furto a uma igreja ao lado do banco, cujo vigilante informou ter ouvido barulhos na parede do local.
Os policiais desconfiaram, foram verificar e descobriram homens dentro da agência. Eles então surpreenderam o trio, que tentava escapar com o dinheiro roubado do banco. Muitas cédulas foram deixadas jogadas pela agência pelos marginais.
Com o trio os policiais apreenderam equipamentos utilizados em furtos de agências bancárias, como furadeiras e serras elétricas. Um forte cheiro de queimado tomava conta do banco.
Um Voyage, roubado em Curitiba no último dia 24, estava do lado de fora e seria utilizado pelos homens na fuga. Os três foram encaminhados para o Centro de operações Policiais Especiais (Cope). A quantia recuperada em dinheiro não foi informada pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários