Trio aterroriza família em assalto e morre em confronto com a PM

Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (22) na zona rural de Campo Largo na região metropolitana de Curitiba. Na mansão localizada no bairro Timbutuva na Rua Mato Grosso estavam um casal de idosos, um casal e quatro crianças. Os três marginais armados de revólveres pularam o muro de um grande terreno onde está localizada a mansão e renderam a família.  O terror durou aproximadamente 40 minutos em que os bandidos colocaram armas até nas cabeças das crianças.  Uma das crianças conseguiu se desvencilhar e se escondeu no sótão da mansão onde conseguiu ligar 190 e pediu ajuda para a Polícia Militar.  Diversas viaturas foram até local e cercaram toda a região. Os bandidos já tinham terminado de carregar dois veículos e quando se preparavam para sair foram surpreendidos pela Polícia Militar.  Houve um intenso tiroteio. Dois dos marginais tombaram dentro da residência.  Um terceiro saiu atirando pelo quintal e ao pular o muro foi surpreendido por uma equipe da ROTAM do 17° Batalhão.  Houve um novo confronto e o marginal também morreu.
A família enalteceu o trabalho da Polícia Militar e disse que eles viveram do inferno ao céu no momento em que a polícia chegou no local e conseguiu resgatá-los.
Até o momento os três mortos não foram identificados.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.