O caso começou após os criminosos agirem contra um motorista de ônibus


Dois suspeitos morreram, no fim da manhã desta quarta-feira (27), após o roubo de um carro em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou após os criminosos agirem contra um motorista de ônibus, próximo a uma garagem de Colombo. Na tentativa de fuga, a dupla bateu contra um veículo Blazer e, de imediato, teria sacado a arma de fogo. Um motorista que passava pela Rua Rio Trombetas flagrou o confronto, que assustou os moradores (Vídeo abaixo).

Foto: Colaboração Banda B

No local, a vítima do roubo explicou que a ação foi muito rápida.

“Eu estava recolhendo o ônibus e passei pelo meu carro. Foi o tempo de sair da empresa e ir até ele, para não encontrar mais. Cheguei a ver um Fiat Uno atrás dele, mas de resto não vi mais nada”, comentou.

Durante a perseguição, o veículo Blazer furou diversas preferenciais, além de colocar pedestres em risco ao passar nas calçadas.

O capitão Ronaldo Alves descreveu que um grupo de WhatsApp auxiliou na ação.

“Nossa equipe estava em patrulhamento na área de Piraquara, quando recebeu as informações do crime. Após a localização do veículo, os dois fugiram. Eles colidiram contra um veículo de terceiro e, em seguida, no muro. Como a equipe desembarcou para a abordagem, um dos indivíduos sacou a arma, provocando o confronto”, explicou.

Vídeo

Um motorista que passava a região flagrou o intenso tiroteio. Nas imagens é possível ouvir diversos disparos. Assista:

Com a Banda B