O espaço, cedido pela prefeitura, faz atendimento ao público das 8h às 12h de segunda a sexta-feira, na Rua Marcos Malucelli, 78, próximo à linha ferroviária.

Morretes ganhou, nesta sexta-feira (05), novas instalações da Central de Relacionamento da Sanepar. Para modernizar e dar mais conforto e acessibilidade aos clientes, a Sanepar investiu R$ 75 mil na ampliação da estrutura.

O espaço, cedido pela prefeitura, faz atendimento ao público das 8h às 12h de segunda a sexta-feira, na Rua Marcos Malucelli, 78, próximo à linha ferroviária.

Para o presidente da Sanepar, Wilson Bley, é mais uma obra que resulta em bem-estar social. “Todo o trabalho de levar saúde pública aos paranaenses também é refletido no cuidado em atender os moradores de Morretes que buscam atendimento na Sanepar”, disse. Bley lembrou ainda do forte investimento que a Sanepar vem realizando, chegando a R$ 11 bilhões.

Durante a cerimônia, Bley também prestou homenagem ao diretor Comercial da empresa, Elerian Zanetti (Toco), que faleceu recentemente e autorizou a realização da obra.

“Este espaço maravilhoso é um lugar que o amigo Toco tinha muito carinho. Também agradeço à prefeitura e a toda equipe eficiente da Sanepar por garantir conforto maior para a população”, reforçou o diretor Administrativo da Sanepar, Fernando Guedes.

Participaram do evento o prefeito municipal de Morretes, Junior Brindarolli, os diretores da Sanepar Julio Gonchoroski (Meio Ambiente) e Robson Pascoalini (Governança); os gerentes Marcos Muniz (Regional Litoral) e Karla Biavatti (Comercial da Região Metropolitana e Litoral), além de secretários municipais, vereadores e empregados da Sanepar.