Curso de capacitação gratuito promete revolucionar os trabalhos dos vereadores do Oeste do Paraná




A diretoria da ACAMOP (Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná) se reuniu no dia 05/02/2014, juntamente com o vereador de Foz do Iguaçu Rudinei de Moura, atual representante da UVB (União dos Vereadores do Brasil), a reunião foi na Câmara Municipal de Toledo, e teve como pauta, definir os temas da capacitação que acontecerá nos dias 19,20,21 deste mês.
Foram discutidos os seguintes temas: Solo Urbano, Água (Recursos Hídricos), Extração do Xisto e a Luta pelo pagamento permanente dos Royalties.
O curso vai ser gratuito e todos os vereadores do Oeste do Paraná poderão participar, inclusive as inscrições já estão abertas.
 A ACAMOP está a disposição de todos os vereadores em horário de expediente pelo telefone (45) 3326-6566 ou pelo endereço eletrônico: acamop.acamop@gmail.com, localizada na   Avenida Assunção, 928 Bairro Alto Alegre CEP: 85805-030, com a secretária Roseli.

O presidente Amauri destacou a necessidade de uma capacitação permanente aos vereadores, " unidos a ACAMOP temos uma força muito grande, juntos e capacitados seremos uma voz que levará as nossas bandeiras as autoridades e com certeza de ser ouvidos, em busca de soluções, daí a necessidade de todos os vereadores do Oeste do Paraná participarem do curso.” Finalizou Amauri Ladwig.

*Destaque:

Imagens com os vereadores Paulo Rocha, Coquinho, Marino Garcia e Rudinei de Moura (Representante da UVB) que fazem parte da comissão em defesa do pagamento permanente dos Royalties da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, vereadores de Toledo e diretoria da ACAMOP.