Com uma equipe copetente e muita força de vontade Paulo Cezar Queiroz promete inovar no comando do Solidariedade na região.



      Aconteceu na segunda dia 10 de fevereiro, e foi realizada em São José dos Pinhais, a posse da direção do partido SOLIDARIEDADE (SDD) de Foz do Iguaçu. O anfitrião Presidente Estadual Fernando Franscishini (deputado federal) foi quem deu a posse aos dirigentes do partido, ficando assim a composição da legenda:

- Presidente: Coquinho
- 1º Vice- Presidente: Marino Garcia
- 2º Vice – Presidente: Edílio Dalagnol
- Secretário-Geral: Josimar Távora
- Tesoureiro: Geraldo Eustáquio
- Líder da bancada: Vereador Marino Garcia

    Cabe ressaltar que o Solidariedade (SDD) foi o último partido criado no Brasil e já tem a oitava maior bancada na Câmara dos Deputados, com 22 representantes.
Em Foz do Iguaçu a composição na bancada da Câmara já é a maior também, composta pelos Vereadores Coquinho, Marino Garcia e Edílio. Além deles, também estão no partido os suplentes Geraldo Eustáquio, Josimar Távora, Velci Garcia, Valdemar Azevedo e José Wilson.  Na última eleição para Vereador em 2012, juntos, os vereadores eleitos e suplentes somaram mais de 16 mil votos.
Também na reunião do dia 10/02 foi definido que o Partido lançará como pré-candidatos a Deputado Estadual os Vereadores Coquinho e Marino Garcia, para Federal o primeiro suplente Geraldo Eustáquio, que também é delegado da Policia Federal em Foz do Iguaçu.











"Esperamos contribuir com os iguaçuenses e ocupar um espaço condizente com o tamanho da legenda SDD." Finalizou o presidente Coquinho, o vereador mais votado no ultimo pleito eleitoral em Foz.
Da assessoria.