O retorno da bancada formada pelos jornalistas Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi se dará depois de duas semanas fora do ar (clique aqui).
Também na semana passada, sem fazer alardes, o SBT afastou a polêmica apresentadora Rachel Sheherazade da grande de programação (clique aqui). Ela despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar. Em fevereiro, no telejornal de Silvio Santos, defendeu a ação de um grupo de “justiceiros” que acorrentaram um suposto infrator a um poste.
Segundo informações obtidas pelo blog, Ratinho “afrouxou o sutiã” em virtude da quantidade de ligações telefônicas e manifestações nas redes sociais reivindicando a volta do antigo formato do Jornal da Massa.
A primeira versão do programa Jornal da Massa, que durou cinco anos, tinha forte simpatia pelo governador Beto Richa (PSDB). Por isso, quando foi defenestrado pelo empresário Ratinho, nas redes sociais, atribuiu-se ao PT o infortúnio do quarteto televisivo.
Na semana passada, este blog enumerou quatro hipóteses para o extermínio do Jornal da Massa. Recordemos: 1) Pressão do Palácio Iguaçu; 2) Pressão de Lula e do PT; 3) Ratinho vai pular fora; e 4) Sem pagamento.
Independente de concordar ou não com a linha editorial do telejornal, desejo bom retorno e vida longa ao Jornal da Massa.
0 Comentários