0904-reni-e-beto
O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), agradeceu nesta quarta-feira, 9, ao governador Beto Richa (PSDB) o convênio na aquisição dos equipamentos que renovaram o parque de máquinas da prefeitura e os recursos que viabilizam obras do centenário da cidade. “Formalizamos outro convênio de R$ 3,6 milhões com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para pavimentação de mais ruas em Foz. Este recurso será repassado a fundo perdido”, disse Reni sobre o convênio que assinou com o secretário João Manoel Ortega.
“Também aproveitei para agradecer ao governador Beto Richa pelo esforço que a Secretaria de Indústria e Comércio está dando, através de incentivos tributários, para a ida de uma indústria farmacêutica para Foz do Iguaçu. O projeto está em fase final de análise na Anvisa”, adiantou o prefeito de Foz.
Reni esteve ainda em audiência com Pepe Richa (Infraestrutura e Logística) e tratou da parceria para construção de ponte na rua Jorge Samways. A ponte, disse Reni, vai reduzir os alagamentos na região central de Foz.