Dia 28/04 a audiência vai ser na Escola Municipal Emilio de Menezes na Avenida Mário Filho no Morumbi II as 19hs

O vereador Marino Garcia em discurso no Bairro Porto Meira
O vereador Marino Garcia (SDD) tem participado juntamente com o prefeito Reni Pereira e a Vice-Prefeita Ivone Barofaldi de encontros que contam com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores dos bairros de Foz do Iguaçu.

O objetivo principal destas audiências públicas é à apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A comunidade está participando ativamente das discussões, fazendo perguntas e tirando dúvidas. São colocadas em evidência à união entre Secretários, Governo Municipal e Câmara de Vereadores no trabalho desenvolvido em benefício e melhorias dos bairros.
O povo participando significativamente do evento

No próximo dia 28/04 (segunda-feira) a audiência vai ser na Escola Municipal Emilio de Menezes na Avenida Mário Filho no Morumbi II as 19hs, bairro onde reside o vereador. “A população tem que participar, pois é uma oportunidade para falar sobre as dificuldades do bairro e também lembrar dos avanços que estamos tendo na nossa região,” falou Marino Garcia ao convidar a população para prestigiar o evento que acontecerá em seu bairro.

Vereador Marino Garcia (SDD) - Foz do Iguaçu
Cabe ressaltar que em pouco menos de um ano e cinco meses o vereador do partido solidariedade (SDD) já fez centenas de indicações pedindo melhorias para seu bairro, e tem se destacado com projetos inusitados que vocês podem acompanhar através do site da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu www.cmfi.pr.gov.br, ou ir até o gabinete do vereador na Câmara Municipal na Travessa Oscar Muxfeldt, 81 Centro de Foz do Iguaçu.