oficina
Dono da oficina acionou o Siate para socorrer ladrão
Curitiba, RBN 98,3
Ao chegar para trabalhar, o dono de uma grande oficina mecânica no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, levou um susto. Um ladrão de 34 anos caiu de uma altura de 8 metros do telhado e sofreu uma grave lesão na bacia. Eduardo Rodrigo Vitivinski estava na companhia de outro comparsa, tentando invadir o local, quando parte do telhado cedeu. O outro fugiu.
oficina-telhadoDe acordo com o proprietário, assim que chegou na oficina, por volta das 8 horas, ouviu gemidos na parte dos fundos do barracão, que fica na rua Mário Tourinho. O suspeito estava caído no chão, não conseguia se mexer e pedia por socorro. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e fez o resgate do suspeito.
O suspeito contou aos socorristas que ele e um comparsa, conhecido como ‘Gigante’, estavam no telhado que, de repente, cedeu. Gigante conseguiu fugir, mas o Eduardo caiu de uma altura de 8 metros e teve uma grave lesão na bacia. “Parece que ele estava aqui faz tempo, pela posição e tudo mais”, disse o soldado Rudolfo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez a escolta do suspeito até o Hospital Evangélico, para onde foi levado. Eduardo poderá responder por tentativa de furto.