Em convenção estadual, realizada sábado dia 21 de junho na capital do Paraná, o PSB formalizou o apoio à reeleição do governador Beto Richa (PSDB) e também vai apoiar a reeleição de Alvaro Dias (PSB) ao Senado. “O PSB é um dos partidos que mais cresce no Paraná e no Brasil. É com alegria, me sinto honrado e privilegiado por mais uma vez merecer a confiança do PSB e com a sua força, a força de sua militância, vamos continuar mudando o Paraná”, disse Beto Richa.
“Esta coligação não é de hoje. Tem um bom tempo e é baseada em propostas e idéias. Acredito na força desta união para enfrentar desafios e dificuldades, concretizando sonhos, como fizemos na prefeitura de Curitiba. PSDB e PSB para mim, são uma coisa só. Esse entrosamento proporcionou uma bela administração. Fomos apontados como a melhor administração do país na prefeitura de Curitiba. Fizemos uma revolução habitacional, atendendo mais de 30 mil família. A saúde tão bem comandada pelo Luciano (Ducci), mais ágil e mais humana. Reformas e ampliações de mais de 50 unidades de saúde. E o Mãe Curitibana, reconhecido mundialmente e copiado em várias partes do Brasil. Tenho orgulho em receber o apoio do PSB”, completou Beto Richa.
Dando seguimento a convenção também foram apresentados os pré candidatos a deputado estadual, deputado federal e suplente ao senado. A revelação foi o vereador Paulo Rocha do PSB de Foz do Iguaçu, que foi reconhecido como candidato a deputado federal, outros nomes foram citados como o de Edson Casagrande qualificado pelo partido como suplente de Àlvaro Dias do PSDB.
Vereador Paulo Rocha do PSB de Foz do Iguaçu, pré candidato a dep. federal.

Reni Pereira, Prefeito de Foz do Iguaçu também participou do evento.


O espaço foi pequeno para tanta gente.