Flávia, namorada do jogador da Portuguesa, caiu do 15° andar do prédio em que ambos moravam juntos. A família suspeita de que o jogador teria jogado ela, já que fora encontrado registros de briga no AP.Flávia Anahy de Lima morreu na madrugada do dia 31 de julho. Ela era namorada do jogador de futebol que atua na Portuguesa, Rafael Silva. Ambos moravam juntos e Flávia caiu do 15° andar de um prédio. Até então todos, inclusive a polícia achavam que ela, de fato, havia se jogado, mas ao visitar o apartamento descobriram registros de brigas, suspeitando-se que poderia ter acontecido um crime, no qual, Rafael havia cometido. Um inquérito foi instaurado e os policiais aguardam o laudo da perícia.Seus familiares como os pais e prima da moça rejeitam a hipótese de que ela teria se jogado, e que acreditam que o rapaz seja o autor do crime. Segundo Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos, pais, o casal brigava com frequência e a garota sempre aparecia com hematomas. Apesar dos sinais em seu corpo, a menina nunca admitiu aos pais que era vítima de violência doméstica.
Já a prima, Thayná Lopes, afirmou que a jovem já havia sido ameaçada de morte pelo namorado. Ela ainda disse que teria assinado o boletim de ocorrência sobre a morte da jovem sem ler e que não teria dado as declarações que estão no documento. No boletim, ela teria afirmado que Flávia já havia ameaçado se jogar da janela durante uma briga do casal.
Enquanto ao jogador, ele parece sempre muito disposto a dar qualquer depoimento e colaborando com as investigações. O seu advogado, Giusepe Fagotti, continua reafirmando a versão do jogador, de que a adolescente teria se jogado.
De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado uma discussão em um bar e a briga seguiu no interior do apartamento. O jogador contou aos policiais que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, teria dito que se suicidaria caso ele a deixasse.vSegundo Rafael Silva, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m.