Ladrão invade a residência do humorista Renato Aragão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A invasão aconteceu na ultima quarta-feira (12/10). O ladrão levou uma Land Rover da garagem que já foi encontrada e fez uma das empregadas como refém, que foi libertada logo em seguida da invasão.
Renato Aragão
Renato Aragão teve sua residência invadida em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ladrão fez uma das empregadas de refém, libertando-a do lado de fora do condomínio. (Foto: Divulgação)
Nesta manhã de quinta-feira (13/10) o humorista Renato Aragão emitiu um comunicado falando sobre sua residência ter sido invadida. Renato Aragão mora na cidade do Rio de Janeiro, em um condomínio chamado Malibu.
O humorista não estava em casa no momento do assalto, mas após o ocorrido emitiu o seguinte comunicado: “Nossa casa, no condomínio Malibu, Rio de Janeiro, foi assaltada por falha na segurança do condomínio. Homens armados entraram, fizeram a empregada de refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da Criança. Obrigado pelo carinho de todos.”
Veja outros casos de famosos

Como aconteceu a invasão

Segundo a Polícia Militar, o ladrão saiu da residência do humorista levando como refém a empregada. O suspeito não havia sido localizado e policiais do 31º Batalhão da PM foram acionados as 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante. De acordo com o relato da polícia, somente um ladrão que invadiu a casa de Renato Aragão, localizada na Barra da Tijuca.
Ao invadir a residência, o ladrão perguntou para a vítima aonde estavam os objetos de valor, mas sem pega-los, o ladrão fez como refém a empregada e fugiu com a Land Rover da cor verdade que estava na garagem da família de Renato. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.
Segundo a Polícia, o Land Rover foi encontrado abandonado horas depois na Avenida das Américas, também no mesmo bairro da residência, na Barra da Tijuca. No momento da invasão, estavam em casa a empregada que foi feita refém, outra empregada e um motorista da família.