jornnn

Baixaria, petistas brigam com grupo que pede saída de Dilma

Filiados ao partido e à Central Única dos Trabalhadores participaram de “ato em defesa da Petrobras”, no Rio. Tumulto ocorreu durante a tarde de ontem.Petistas atacam manifestante no Rio nesta terça-feira | Antonio Lacerda

Petistas e filiados à Central Únicas dos Trabalhadores (CUT) brigaram com manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira (24), na frente da sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. A briga aconteceu antes do início de um “ato em defesa da Petrobras” marcado pelo PT e pela CUT. Os manifestantes passavam pelo local com bandeiras do Brasil.
O ato está sendo realizado no auditório da ABI, no Rio. Pessoas que apenas transitavam pela rua, no centro da cidade, também trocaram acusações com os manifestantes pró-Petrobras.
Numa das brigas, houve troca de socos. Os tumultos foram contidos pela PM e não restaram feridos com gravidade. Os transtornos ocorreram do lado de fora do prédio da ABI.
A presença do ex-presidente Lula é esperada. Já estão na plateia do auditório da ABI o cineasta Luiz Carlos Barreto e sua mulher e produtora Lucy, além do fisco Luiz Pinguelli Rosa, do vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, e do ex-ministro da Ciência e Tecnologia Roberto Amaral (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários