jornnn

Motel não dá nota fiscal e cliente chama polícia para exigir documento

motel - foto bandab
da Banda B
O Motel My Garden, que fica na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, teria se recusado a dar uma nota fiscal a um cliente na manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo cliente para atender o desacordo comercial, mas não houve negociação. Durante a confusão, o homem se exaltou e foi preso por desacato aos policiais. A Prefeitura de Curitiba informou que motéis são prestadores de serviço e devem, obrigatoriamente, emitir nota fiscal.

Ao lado da esposa, o homem permaneceu em uma das suítes do motel por algumas horas. A informação preliminar é que eles pernoitaram no local e, na saída, por volta das 9 horas, o homem pediu a nota fiscal no caixa do motel. As atendentes acionaram a gerência, que, segundo o cliente, teria negado o fornecimento da nota.
“Essa empresa sonega impostos, fui constrangido pela gerente. Eles não têm nota e me disseram que ninguém pede e, por isso, eles não têm que emitir. Eles retiveram meus documentos, isso é um absurdo”, disse o empresário Agnaldo Cruz Tolentino, 41 anos, em entrevista à Banda B.

Postar um comentário

0 Comentários