Essa é a última rodada antes da grande final; Para ganhar a disputa, votação do público será indispensável


A iguaçuense de coração Carol Ramalho, de 29 anos, participará do quadro Iluminados, que vai ao ar aos domingos no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. Vocalista das bandas locais Soul Funk, Vocal Sonata e Trio Acústico, a cantora é a primeira da região de Foz do Iguaçu a fazer parte da atração e fará sua estreia no próximo domingo, dia 07 de agosto. 



Nesta etapa, Carol Ramalho disputará com mais seis concorrentes de todo o país e lutará por uma vaga entre os finalistas. Para isso, ela contará com a ajuda dos jurados e, principalmente, do público, que poderá votar de quatro formas:

Pelo Twitter - com a hashtag #VOTOCAROL

Pelo aplicativo do GSHOW; 

Pelo site do GSHOW (http://gshow.globo.com/) acessando a votação;

Por SMS - usando o número que será divulgado no domingo durante o quadro. 

A votação somente será contabilizada se for feita durante as apresentações ao vivo e é possível votar quantas vezes quiser.   

Sobre o quadro Iluminados - O quadro Iluminados tem a intenção de revelar novos talentos da música de todo o Brasil. A Temporada 2016 teve início no dia 19 de junho e a cada programa sete cantores participam da competição. 

Cada episódio possui 6 rodadas de apresentações, onde os concorrentes tem 30 segundos para soltar a voz e convencer o público e os jurados de sua habilidade vocal.Durante as rodadas, os três menos votados pelo público são iluminados com uma luz vermelha e os jurados selecionam dois deles para “salvar” e continuar na competição. 

Na última rodada - restando apenas dois cantores - o vencedor do dia é escolhido pelos votos do público e leva para casa um prêmio de R$ 50 mil e uma vaga na grande final, que premiará o vencedor dessa temporada com R$ 150 mil.