Em CTBA

O pré candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca de Macedo anuncia o nome de Eduardo Pimentel Slaviero como vice prefeito na Coligação Curitiba Inovação e Amor. Sete partidos se uniram no desafio de recuperar, reerguer e fazer a cidade inovar. São eles: PMN, PTN, PSDB, PT do B, PSB, DEM e PSDC.
“Duas coisas nos unem: as amizades de nossas famílias e nosso grande amor por Curitiba. Juntos tornaremos Curitiba novamente uma referência.”, evidencia com alegria Rafael Greca com a formalização da candidatura.
Eduardo Pimentel também está feliz como fato de ser vice de Greca, de quem é admirador.
“É com grande honra que aceitei o convite para ser candidato a vice-prefeito de Curitiba com o Rafael Greca, um administrador público experiente, inovador e que tem um incrível conhecimento da nossa capital.
Curitiba precisa voltar a ser referência para as outras capitais brasileiras”, afirmou Eduardo.

Eduardo Pimentel Slaviero tem 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativo e comercial da TV Iguaçu. Ele é neto do ex-governador Paulo Pimentel e casado com Paula Mocellin, com quem tem dois filhos. No setor público, começou como diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba.
Em 2010, aos 26 anos, concorreu a deputado estadual pelo PSDB. Recebeu 20.536 votos.
Com o bom desempenho, foi convidado para ser diretor do Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná S/A.
Durante os quatro anos que atuou na unidade, o Ceasa passou por um grande processo de modernização que melhorou o atendimento aos produtores e consumidores paranaenses. Eduardo Pimentel foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial do gabinete do governador.