O Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade, do Conselho Nacional de Justiça, adianta que o candidato a prefeito do do PDT em Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, está com os direitos políticos suspensos até 23 de fevereiro de 2021, ou seja, Mac Donald está inelegível, conforme entendimento da Justiça Eleitoral que impugnou sua candidatura.
Conforme cadastro do CNJ, Mac Donald já foi condenado em ação transitada em julgado por órgão colegiado em segunda instância, no caso o Tribunal de Justiça do Paraná. Nas informações, o CNJ responde “sim” para todas as questões relacionadas a inelegibilidade do candidato do PDT.

“Perda de Emprego/Cargo/Função Pública? SIM”, “Suspensão dos Direitos Políticos? SIM – De: 23/02/2016 Até: 23/02/2021”, “Inelegibilidade? SIM”, Proibição de Contratar com o Poder Público ou receber incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário? SIM – De: 23/02/2016 Até: 23/02/2021″.