jornnn

Basta aos insaciáveis, diz Richa a APP

O governador Beto Richa disse nesta quarta-feira, 8, que não pode mais aceitar “a hostilidade e agressividade de sindicatos intransigentes com demandas insaciáveis e infinitas”. “Eu tenho a responsabilidade de entender que eu não posso mais continuar privilegiando uma categoria em detrimento de necessidades de investimentos. O Paraná foi o único Estado do Brasil que no ano passado deu reajuste ao funcionalismo, 10.67%”, afirmou.
Richa adiantou que o Paraná foi o único estado brasileiro que no ano passado deu 10,676% de aumento ao funcionalismo. “Todos Estados sem exceção o reajuste foi zero. Eu não conheço alguém ganhou 10% de aumento no ano passado. Os servidores do Paraná ganharam”.
“Eu não posso mais aceitar a hostilidade e agressividade de sindicatos intransigentes com demandas insaciáveis e infinitas. Chega! Tem aí salário de professores divulgados, respeito a classe de professores tanto é que os maiores aumentos salariais foram dados no meu Governo. Foram 124% de reajuste salarial em 6 anos”, completou Richa.

Postar um comentário

0 Comentários