Evento começou quarta-feira (5) e segue até domingo (9), no Paraná.

Encontro internacional de grafite reúne 250 artistas de 25 países em CuritibaEncontro internacional de grafite reúne 250 artistas de 25 países em Curitiba
Curitiba sedia o 6° Street of Styles - Encontro Internacional de Graffiti a partir desta quarta-feira (5). O evento segue até domingo (9) e reúne 250 artistas de 25 países e 21 estados. Veja a programação completa.
No Paraná, mais de 10 cidades são representadas por grafiteiros, como Maringá e Londrina, na região norte do estado; Ponta Grossa, nos Campos Gerais; e Cianorte, no noroeste do estado.
O organizador do evento, Michael Devis, afirma que o encontro já é considerado o maior evento da América Latina e o terceiro maior do mundo em "street art".
"O grafite está expandindo no mundo inteiro e ampliando a arte de rua. Hoje, a estética do grafite é mais apreciada pela população", acredita.
O encontro traz grafiteiros, artistas urbanos, dançarinos, músicos, atletas radicais e as demais expressões urbanas de todas as partes do mundo. Artista de rua há 18 anos, Devis diz que vai continuar trabalhando para que o Street of Styles não pare.
"Vamos continuar batalhando para que chegue a 20ª Edição", afirma.