jornnn

O Sítio Cercado está mais alegre e colorido


A intenção era trazer mais alegria as ruas do Sítio Cercado e mesmo em fase final de acabamento o objetivo foi atingido. Muros pichados e abandonados deram lugar à arte de Ferge Grafitti, grafiteiro curitibano que vem mostrando que na periferia também tem espaço pra cultura e arte.
Nessa representação, vemos o zoológico e o parquinho Iguaçu. O prefeito Rafael Greca de Macedo parabenizou o artista e afirmou que a cidade ficou mais bonita. “Parabéns ao Ferge! Mais bela pudemos deixar a nossa cidade. Agora o Sitio Cercado está mais bonito para seus moradores e também para os visitantes, o objetivo é deixar cidade mais bonita e agradável.”

O artista fez questão de agradecer a oportunidade dada pela Administração Regional do Bairro Novo, que representa a presença do governo municipal nos bairros Ganchinho, Sítio Cercado e Umbará.
 “Obrigado  ao prefeito Rafael Greca de Macedo e a primeira dama Margarita Sansone  por dar esta oportunidade de mostrar o dom que Deus me deu. Quero agradecer também o Fernando Wernek Bonfim e a equipe da Regional Bairro Novo que me deram apoio total neste projeto.


Postar um comentário

0 Comentários