capa

O prefeito Rafael Greca anunciou nesta segunda-feira (21/1) Rodrigo Rodrigues como novo secretário municipal de Obras Públicas.
Rodrigues atua desde o início da gestão como supervisor em obras de pavimentação de Curitiba. Ele é formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Controladoria em Finanças também pela PUCPR.
Greca agradeceu o trabalho realizado pelo vice-prefeito, Eduardo Pimentel, que esteve à frente da Secretaria de Obras desde o início da gestão. “Quero agradecer a valorosa equipe da secretaria de Obras, na liderança do meu vice-prefeito Eduardo Pimentel Slaviero, que deixou o cargo em dezembro de 2018 devido ao seu irmão ter assumido a presidência da Copel, o que vedava a ele ocupar secretaria. Eduardo cumpriu sua função acima das melhores expectativas", disse o prefeito.
Greca também agradeceu a notável cooperação de toda a equipe do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) na produção de projetos. “Agradeço ao Ippuc, na pessoa do seu presidente Luiz Fernando Jamur, que não mediu esforços para ampliar o portfólio de obras da cidade.”

O novo secretário foi uma indicação dos administradores regionais, pela disponibilidade que sempre teve em atender as demandas nos bairros e dos vereadores. “Confio no Rodrigues e na valorosa equipe da Smop para darmos aos próximos dois anos um dinamismo nas realizações das obras à altura do grande nome de Curitiba.”