jornnn

Audiência Pública, proposta pela vereadora Anice Gazzaoui, quer cobrar soluções para alagamentos em Foz do Iguaçu

 

Audiência Pública, proposta pela vereadora Anice Gazzaoui, quer cobrar soluções para alagamentos

Com objetivo de discutir com a comunidade Iguaçuense o problema recorrente dos alagamentos, o que afeta tanto bairros mais distantes, como região central de Foz do Iguaçu, a Vereadora Anice Gazzaoui (PL), propôs, via requerimento uma audiência pública.

"Estamos recebendo muitas reclamações com relação ao escoamento de água e também sobre a questão do esgoto e dos bueiros. Então, é importante que façamos o debate. Mas, mesmo com trabalho do Executivo e do Legislativo fica impossível resolver esse problema se não houver de fato o apoio da população", afirmou a Vereadora Anice Gazzaoui (PL).

No texto do requerimento, a Vereadora alega que Foz do Iguaçu apresenta problemas recorrentes sempre que ocorrem chuvas fortes na cidade. E, em momentos como esses muitas pessoas perdem seus bens com as enchentes. A justificativa no requerimento ressalta que muitas obras foram realizadas nesse sentido pela Prefeitura, mas os problemas ainda estão longe de serem resolvidos, de forma a amenizar os prejuízos e sofrimento causados pelas pelas fortes chuvas. A data do debate ainda será definida. CCMFI.

Postar um comentário

0 Comentários