Audiência Pública, proposta pela vereadora Anice Gazzaoui, quer cobrar soluções para alagamentos

Com objetivo de discutir com a comunidade Iguaçuense o problema recorrente dos alagamentos, o que afeta tanto bairros mais distantes, como região central de Foz do Iguaçu, a Vereadora Anice Gazzaoui (PL), propôs, via requerimento uma audiência pública.

"Estamos recebendo muitas reclamações com relação ao escoamento de água e também sobre a questão do esgoto e dos bueiros. Então, é importante que façamos o debate. Mas, mesmo com trabalho do Executivo e do Legislativo fica impossível resolver esse problema se não houver de fato o apoio da população", afirmou a Vereadora Anice Gazzaoui (PL).

No texto do requerimento, a Vereadora alega que Foz do Iguaçu apresenta problemas recorrentes sempre que ocorrem chuvas fortes na cidade. E, em momentos como esses muitas pessoas perdem seus bens com as enchentes. A justificativa no requerimento ressalta que muitas obras foram realizadas nesse sentido pela Prefeitura, mas os problemas ainda estão longe de serem resolvidos, de forma a amenizar os prejuízos e sofrimento causados pelas pelas fortes chuvas. A data do debate ainda será definida. CCMFI.