O. vice governador Darci Piana participou na sexta-feira,12, da abertura da 2ª fase da Operação Litoral 2020-2021, nas dependências do SESC Caiobá, no litoral paranaense. Com o objetivo de promover a prestação jurisdicional e orientação aos cidadãos, a 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná traz uma novidade para este período: a realização conjunta das audiências da Operação Litoral com serviços prestados pelo Programa Justiça no Bairro, que também será realizado nas Comarcas de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba. A iniciativa visa prestar atendimento jurídico junto à população economicamente carente, garantindo assim o efetivo exercício da cidadania.

Na ocasião, a 2ªVice-Presidente do TJPR, supervisora-geral da Operação Litoral 2020-2021 e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, desembargadora. Joeci Machado Camargo, apresentou as unidades da Operação Litoral em pleno funcionamento. Nas primeiras 24 horas de serviços, as localidades já haviam realizado 107 audiências no âmbito do Juizado Especial Criminal.

O atendimento acontecerá até o dia 19 de fevereiro de 2021 nas Comarcas de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, no período das 8h às 13 horas. Já os serviços do Programa Justiça no Bairro serão realizados no período das 8h às 17 horas. Para mais informações, acesse: https://www.tjpr.jus.br/operacaolitoral

Estiveram no evento o Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência e Coordenador Da Operação Litoral 2020-2021, Dr. Luciano Carrasco Falavinha Souza, além de representantes das Prefeituras atendidas pelo projeto.