jornnn

Baile funk é encerrado, tabacaria interditada e 76 pessoas são multadas por aglomeração, em Foz do Iguaçu

 Segundo a prefeitura, multa para estabelecimentos comerciais é de R$ 9,1 mil e para moradores R$ 916. Cidade soma 405 mortes por Covid-19, está com leitos de UTI lotados e tem 948 casos ativos da doença.

   Tabacaria e 72 pessoas foram multadas por descumprirem medidas sanitárias, em Foz do Iguaçu — Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu/Divulgação

Tabacaria e 72 pessoas foram multadas por descumprirem medidas sanitárias, em Foz do Iguaçu — Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu/Divulgação

A equipe de fiscalização da prefeitura encerrou um baile funk, interditou uma tabacaria, autuou um estabelecimento comercial e multou 76 pessoas por descumprirem as medidas sanitárias previstas no decreto municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para combate à Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até este domingo (28), a cidade soma 405 mortes por Covid-19 e 948 casos ativos da doença. A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 101,90% e da enfermaria está em 92,86% na ala Covid-19.

De acordo com a prefeitura, a tabacaria interditada fica no Jardim Lancaster e foi autuada, na noite desta sexta-feira (26), por aglomeração durante fiscalização.

A equipe do município também autuou um estabelecimento comercial. As pessoas que frequentavam esses ambientes foram identificadas e serão multadas pelo descumprimento das normas em vigor.

Os fiscais ainda encerraram um baile funk com mais de 50 pessoas, no bairro Cidade Nova. Com a chegada das equipes, os adolescentes que estavam na festa fugiram do local.

Do G1 PR

Postar um comentário

0 Comentários