jornnn

Morreu aos 69 anos Luiz Antonio Leprevost


Morreu Luiz Antonio Leprevost, aos 69 anos, no final da noite de ontem, sexta feira, no hospital Nossa Senhora das Graças. Advogado e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP). Advogado, empreendedor, ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel. Sua morte causou comoção na cidade. Era respeitado por sua austeridade e querido pela solidariedade que sempre devotou aos humildes. Seus amigos o lembram como homem de caráter firme, honestíssimo, trabalhador e muito humano.

Deixa viúva Jussara Abrão Leprevost. E os filhos: Ney Leprevost Neto, deputado federal e secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná; João Guilherme Leprevost, empresário ; Luiz Felipe Leprevost, escritor e poeta; e Alexandre Leprevost, vereador e 1º vice presidente da Câmara Municipal de Curitiba.

Ele tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos do chamado tratamento precoce para a covid-19. Dezenas de autoridades lamentam a morte de Luiz Antonio.

Nota da família – “Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021. Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família. Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor. Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano”, diz nota assinada por Jussara Abrão Leprevost, Ney Leprevost, João Guilherme Leprevost, Luiz Felipe Leprevost e Alexandre Leprevost.

Nota da ACP – “Com pesar, a ACP comunica o falecimento de seu vice-presidente Luiz Antonio Leprevost na noite desta sexta-feira 09/04, aos 69 anos. Luiz Antônio Leprevost deixa a esposa dona Jussara, quatro filhos e seis netos. Como cidadão e pai de família, deixa um legado construído com determinação e generosidade e que certamente permanecerá no tempo. Luiz Antonio era pai de Ney Leprevost, deputado federal e secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho do Paraná; do vereador Alexandre Leprevost; de João Guilherme Leprevost, empresário; e Luiz Felipe Leprevost, escritor e poeta. Advogado, empreendedor, ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel, atualmente, além de vice-presidente da ACP, era membro atuante do movimento Pró Paraná. Que Luiz Leprevost descanse em paz e que Deus esteja junto de sua família”.

Postar um comentário

0 Comentários