jornnn

Vereador realiza reunião sobre projeto do cicloturismo para ouvir sugestões e reivindicações

 

Matéria segue tramitando sob análise das comissões
Vereador realiza reunião sobre projeto do cicloturismo para ouvir sugestões e reivindicações

O autor projeto de Lei n° 49/2021, que trata do Cicloturismo na cidade, vereador Rogério Quadros (PTB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 07 de maio, na Câmara de Foz, para ouvir lideranças envolvidas na atividade de ciclismo da cidade, a fim de coletar sugestões e demandas que possam contribuir com o projeto em trâmite na casa.

A matéria prevê a criação do Cicloturismo em Foz do Iguaçu. “A base do projeto é criação do cicloturismo, para incentivar a atividade e aliado ao turismo rural, contemplativo, ecológico, gastronômico. A cidade pode ter um potencial muito grande no setor rural. Então, a lei é para incentivar a atividade. Hoje realizamos reunião com lideranças incentivadoras do ciclismo no município para receber sugestões, contribuições”, pontuou Rogério Quadros (PTB).

Participaram da reunião: Eduardo Araújo, da Iguassu Bike Tour Adventure; Luciano Castilha, Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu; Helio Otembra, do Redescobrindo Foz de Bike, que inclusive está planejando uma rota de Foz do Iguaçu até Guaíra, que seria rota Beira Lago, nos mesmos moldes da beira parque.

por Diretoria de Comunicação CMFI — última modificação 07/05/2021 12h16

Postar um comentário

0 Comentários