jornnn

Cidades da RMC registram temperatura de 4ºC; veja a previsão para os próximos dias

O frio tomou conta de algumas cidades paranaenses na madrugada deste sábado (12). Pinhais e Colombo, municípios da Região Metropolitana de Curitiba, registraram 4ºC, segundo divulgou o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Curitiba, por sua vez, marcou 6,7ºC nos termômetros. A temperatura mais baixa já registrada pela capital paranaense neste ano foi de 3,8ºC, no dia 25 de maio.

Neste sábado (12), General Carneiro registrou uma das temperaturas mais baixas do estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMet): 0,1ºC.

Foto: Ana Tigrinho/AEN

Guarapuava, cidade localizada na região central do Paraná, marcou 0,5ºC.O frio tende a diminuir conforme as horas vão passando por causa do sol que predomina praticamente todas as regiões do estado, de acordo com o Simepar.

“No domingo o frio segue expressivo em todas as regiões do Paraná, pois a massa de ar seco e frio continua predominando sobre a Região Sul do Brasil”, divulgou o órgão ao afirmar que há chances de ocorrerem geadas fracas em algumas regiões do estado.


Previsão para os próximos dias (mínima e máxima)

⛅ Domingo: 9ºC | 18ºC

🌤️ Segunda: 9ºC | 19ºC

🌤️ Terça: 8ºC | 20ºC

⛅ Quarta: 9ºC | 13 ºC

Postar um comentário

0 Comentários