Motociclista de apenas 21 anos morre na hora em colisão com carro que fazia conversão em rodovia na RMC

Um jovem de 21 anos, identificado como Fábio Ferreira, morreu em um grave acidente registrado no início da noite deste sábado (05), na estrada do Cerne, quase em frente a antiga sede da prefeitura do município de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. A namorada dele, uma jovem de 18 anos, ficou ferida e foi levada ao hospital sem risco de morte. O acidente envolveu a moto pilotada por Fábio e um Toyota Etios.


Ambos os veículos trafegavam no sentido a Curitiba, quando a motorista do carro teria ido para o acostamento e fez o retorno para voltar sentido a Campo Magro cortando a frente da moto.


O socorrista do Siate, Leal, contou à Banda B que o motociclista morreu na hora. “O rapaz da moto morreu na hora e a menina que estava na garupa foi para o hospital com ferimentos moderados. A condutora do carro também foi para o hospital. Foi uma colisão transversal, provavelmente a mulher do Toyota foi fazer alguma conversão e o rapaz bateu nela”, relatou o socorrista.A condutora do carro teve ferimentos leves e também foi atendida pelo Siate. “Ela teve escoriações na face, porque o vidro estilhaçou e aí cortou a lateral do rosto dela”, afirmou Leal.

O acidente foi registrado pela Policial Militar Rodoviária e o caso vai ser apurado pela Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré.

Postar um comentário

0 Comentários