O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) visita nesta quinta-feira, 22, e sexta-feira, 23, mais seis cidades do Norte Pioneiro: Cornélio Procópio, Assaí, Congonhinhas, Ribeirão do Pinhal, Bandeirantes e Abatiá. Na agenda, Romanelli conversa com a imprensa, se reúne com lideranças, vistoria obras e entrega equipamentos.

Na quinta-feira, será entrevistado pelo radialista Amauri Brevilheri, a partir das 7h30 na Rádio Cornélio Procópio FM. Às 9h, se reúne com o prefeito Amin Hannouche (PSD) e autoridades locais para definir estratégias para a retomada da economia.

Às 11h, Romanelli levanta as demandas de Assaí com o prefeito Tuti Bomtempo (PSD) em reunião com lideranças da cidade, e ainda conversa com a imprensa local.

Às 15h, em Congonhinhas, Romanelli mantém encontro com lideranças e, às 17h30, visita Ribeirão do Pinhal, onde se reúne com o empresário Beto Fraiz e autoridades locais.

Na sexta-feira, às 7h30, Romanelli será entrevistado pela equipe do Informativo 376, na Rádio Graúna FM de Cornélio Procópio, comandada pelo radialista José Leite Cordeiro. Em seguida se desloca para Bandeirantes e às 10h visita às obras do Resort Hotel Morro dos Anjos.

Às 11h entrega veículos para a saúde em Bandeirantes, ao lado de vereadores e lideranças políticas. Depois, às 12h conversa com o jornalista Oswaldo Luiz, na Rádio Cabiúna.

A agenda termina às 15h em Abatiá, quando Romanelli entrega equipamentos do barracão de coleta seletiva ao prefeito Garcia do Posto (PDT).