Na tarde desta quinta-feira (30), o advogado Mesael Caetano esteve na sede da OAB/PR – Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, e na oportunidade foi recepcionado pelo presidente, advogado Cássio Teles.

Durante o encontro Mesael parabenizou o presidente pela gestão e ainda relembrou sua passagem pela Comissão de Promoção e Igualdade Racial no órgão, onde na ocasião foi nomeado pelo Presidente Cássio na época.



Ambos ainda discutiram sobre outros temas e políticas públicas no país e par finalizar o encontro, Mesael convidou o presidente Cássio para uma entrevista em seu programa de diário, transmitido pela Rádio Cidade em Curitiba e retransmitido simultaneamente pela emissora em Paranaguá. “Faço questão de ir ao seu programa. Pois sei da credibilidade e a audiência, e isso para nossa instituição é muito bom, inclusive para colocarmos em prática projetos de cidadania da OAB com as comunidades”, comentou o presidente.

O Programa Bate Pronto, onde Mesael Caetano divide a bancada com o comunicador Fábio Antônio vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19 horas pela Rádio Cidade AM 670 e FM 97,3 d e Paranaguá, além de ser transmitido pelas redes sociais.

Por Douglas Nogari