Atração terá 10 minutos seguidos de show de pirotecnia

A Prefeitura de Guaratuba decidiu manter a tradicional queima de fogos na virada de ano. Segundo o Executivo, a decisão foi tomada após deliberação do Comitê de Gestão da Pandemia, em reunião realizada no último dia 16 de dezembro.

Foto: arquivo AEN/PR

Durante o encontro, foi analisado o cenário epidemiológico atual. De acordo com o comunicado da Prefeitura, houve queda expressiva no número de casos ativos de Covid-19, baixa taxa de ocupação hospitalar de leitos exclusivos COVID, ausência de medidas restritivas por parte do Governo do Estado, eventos testes e feriados prolongados que não indicaram pressão na curva de transmissão e principalmente o alto índice de cobertura vacinal. 

O comunicado ainda afirma que tais indicadores se somam à grande expectativa de público que estará na cidade para a passagem de ano e que tradicionalmente se encontra na orla para o momento da virada, independente da ação do poder público. 

Programação

A virada do ano em Guaratuba terá  03 trios elétricos, a partir das 23h até 1h30.

À meia noite acontecerá a queima de fogos com 10 minutos seguidos de show de pirotecnia em dois pontos da cidade: Morro do Cristo e Coroados.

As últimas horas de 2021 e as primeiras horas do ano novo ficarão a cargo de DJs e bandas nos 03 trios elétricos.

Locais dos trios elétricos

Praia central – trio elétrico Águia (DJ Allan Caetano + Fernanda Liz e banda),

Final da Av. Ponta Grossa – trio elétrico Avatar (DJ Allan Caetano + Banda Marvim),

Bairro Coroados (em frente ao supermercado Baía Azul) – trio elétrico Alucinação (DJ Anderson + banda Davi e Daniel).