Veja o momento em que homem é morto a tiros em posto de Curitiba: imagens fortes

 

 Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso

reportagem teve acesso a imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem, de 27 anos, foi morto a tiros depois de se envolver em uma discussão com um cliente de um posto de combustíveis, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo informações preliminares repassadas à polícia, o crime estaria relacionado a uma dívida.

Nas imagens, é possível ver o autor do disparo abastecendo o carro dele, um veículo Uno, no posto de combustível momentos antes de o crime acontecer. Na sequência, a vítima teria chegado a pé ao local e encontrado o suspeito. Em seguida, ambos teriam entrado em uma discussão. Momentos depois, a vítima levou um tiro na cabeça. O suspeito deixa o corpo da vítima caído ao lado da bomba de combustível e foge na condução do Uno.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Foto: Banda B

O delegado da DHPP, Cláudio Marques afirmou, ainda com base em relatos de testemunha, que os homens já haviam se desentendido em uma ocasião.

“Já era um fato que vinha acontecendo… um desentendimento anterior. Eles acabaram se encontrando aqui, e o autor efetuou o tiro. Em seguida, ele [suspeito] fugiu”, disse.

Marques informou que o suspeito pelo crime já foi identificado.

Imagens fortes do momento crime

Postar um comentário

0 Comentários