Homem perseguiu a criança que fez a provocação

Um menino de 11 anos foi agredido por um comerciante em Campo Mourão no sábado (12), à tarde após o jogo entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados pela família da criança. O menino contou que estava assistindo ao jogo na casa de um amigo.


No dia, quando o Palmeiras perdeu ele lembrou que o comerciante, dono de uma loja conveniência no Jardim Alvorada, em Campo Mourão, sempre tirava o sarro dele quando o Santos perdia. A criança foi para a frente da loja descontar as provocações passadas e gritou: o Palmeiras não tem Mundial, e cantarolou Chelsea.

O comerciante irritado e sem nenhum espírito esportivo, saiu correndo atrás do menino. A mãe do garoto Rosilene Livramento, conta o que o menino relatou. 

“Quando ele chegou no estabelecimento, a criança ficou gritando da rua, brincando. Ele [o comerciante] se exaltou, ele saiu de lá correndo, xingando as crianças. As crianças acharam que era brincadeira, mas quando viram que ele estava muito nervoso, que não se tratava de uma brincadeira, ele estava muito exaltado, as crianças saíram correndo ele correu atrás e perseguiu até alcançar, até o meu filho não conseguir correr mais. O amiguinho dele que estava de bicicleta não conseguiu pegar”, explica a mãe

Para ler a matéria completa do GMC Online, clique aqui