Segundo testemunhas, o agressor não teria gostado da informação de que teria que buscar o pertence na garagem da empresa


Um passageiro de ônibus foi preso, na manhã desta quinta-feira (17), após quebrar o guichê de atendimento automático da Viação Catarinense, em Curitiba. A confusão aconteceu dentro da Rodoferroviária e, segundo testemunhas, teria começado após o agressor esquecer um pertence dentro de um veículo da empresa.

Reprodução

À Banda B, uma testemunha relatou que foi necessário apoio da Guarda Municipal (GM) para evitar mais danos ao local. “Ele estava muito nervoso e alterado. Depois de quebrar o guichê de atendimento e xingar a funcionária, ainda resistiu à prisão”, comentou.

No local, o passageiro se identificou com advogado. Segundo a testemunha, o agressor não teria gostado da informação de que teria que buscar o pertence na garagem da empresa.

Em nota, a GM informou que a equipe foi informada por um funcionário da empresa que um passageiro esqueceu uma pasta com documentos pessoais dentro de um ônibus que veio de Santa Catarina. “Segundo o funcionário o passageiro foi orientado para que entrasse em contato com a garagem e solicitasse a devolução da pasta. Não satisfeito com a resposta o indivíduo ficou alterado, desferindo um golpe no equipamento eletrônico que efetua venda de passagens, danificando a tela do referido equipamento”, informou a corporação.

Reprodução

Ao perceber a presença da GM, o passageiro teria começado a tumultuar, causando aglomeração no equipamento.

Com a Banda B