Segundo testemunha, um suspeito teria invadido o ônibus, comentando que alguém o perseguia

 O diretor de uma colégio estadual foi baleado após ficar no meio de uma briga entre dois suspeitos dentro de um ônibus, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O professor pegou a linha de carona para voltar para casa, na noite desta quarta-feira (24).

Segundo testemunha, um suspeito teria invadido o ônibus, comentando que alguém o perseguia. Em seguida, um homem armado entrou no veículo e tentou atirar no rapaz. Como o professor ficou no meio da confusão, acabou sendo atingido.


De acordo com o tenente Meira do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após os tiros, os dois criminosos fugiram do local. “Ele entrou no ônibus perguntando se iria para o Tranqueira ou outra localidade. O motorista achou estranha a situação. Outro indivíduo entrou com uma arma de fogo. Ele recebeu atendimento e na sequência os dois fugiram no local”, contou à reportagem.

Diretor de escola fica em meio briga de criminosos e acaba baleado dentro de ônibus em Almirante Tamandaré

Um morador que viu a chegada do ônibus na Unidade de Pronto Atendimento de Almirante Tamandaré contou que o ônibus chegou a ser dirigido na contramão.

“O ônibus escolar veio na contramão. O cara puxou o diretor e acabou pegando o diretor como refém e acertou disparos no diretor. Ele levou três tiros: um no ombro e dois na lombar”, disse.

Há informação de que os dois criminosos são da cidade da região metropolitana. “Em princípio eles eram da região de Almirante Tamandaré e um estava fugindo do outro aqui na cidade”, completou a testemunha.

O professor foi encaminhado da UPA para o Hospital Evangélico.

Com a Banda B