Alertas sobre o furto foram emitidos para os países da tríplice fronteira, além de solicitação de apoio à Polícia Paraguaia, através do Comando Tripartite.

Publicado em 03/03/2022 às 10:34
Atualizado em 

Modelo da viatura furtada de oficina nesta quinta-feira (3).

Modelo da viatura furtada de oficina nesta quinta-feira (3). (Foto: Divulgação/PF)

Na madrugada desta quinta-feira (3), uma viatura da Polícia Federal, que estava em uma oficina credenciada para realização de manutenção mecânica em Foz do Iguaçu, foi furtada e posteriormente levada para o Paraguai.

Várias equipes já se encontram nas ruas para a identificação dos envolvidos e a localização do veículo. Alertas sobre o furto foram emitidos para os países da tríplice fronteira, além de solicitação de apoio à Polícia Paraguaia, através do Comando Tripartite, para a recuperação do veículo e identificação dos envolvidos.

As investigações já estão em andamento para a responsabilização dos autores e partícipes, tanto no Brasil quanto no Paraguai.

Quaisquer informações sobre o ocorrido e sobre os envolvidos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da PF (45) 99116-8691. A viatura está descaracterizada, sem adesivos da PF e o veículo é uma caminhonete Mitsubishi/L200, cor cinza, ano 2012.

Fonte: