Além do show ao vivo com uma das principais duplas sertanejas do Brasil, haverá open de churrasco. Evento acontece no próximo dia 10 de abril.

Atualizado em 

(Foto: Divulgação )

O CTG Charrua, em Foz do Iguaçu, será palco no próximo dia 10 de abril (domingo), a partir das 14h, de um evento que vem se consolidando e fazendo sucesso em todo o Brasil. 

Imagine uma festa com churrasco de ótima qualidade à vontade por 5 horas, bebida sempre gelada (não inclusa no valor do ingresso) e música sertaneja tocada ao vivo por ninguém menos que a dupla Fernando & Sorocaba em um super show de mais de 3 horas e meia de duração. "Isso é Churrasco", uma festa sunset com 5h de open food de carnes nobres e o melhor da música sertaneja vem para fazer uma grande festa na tarde e noite iguaçuense. Uma promoção do Shopping China Importados.

O cantor Sorocaba é conhecido por ser bom churrasqueiro. Sempre que consegue um tempo na agenda dos shows, a dupla gosta de reunir a família e os amigos para boas confraternizações e churrasco regado a roda de música. Por que não, então, reunir tudo isso em turnê pelo Brasil? Daí a ideia de "Isso é Churrasco".

Entre as carnes nobres servidas, estarão Ancho, Chorizo, Picanha e muito mais, preparados pelos grandes chefes do churrasco.

Os ingressos podem ser comprados pela internet, clicando aqui. Novidades e outras informações podem ser obtidas seguindo o Instagram @issoechurrasco (clique aqui) ou pelo telefone (11) 94166-0600 (clique aqui para ir direto ao WhatsApp).

Abaixo, veja pontos físicos de venda de ingressos:

- Jacaré Bebidas 

Av. Garibaldi, 2798 - Jd. Ipe - Foz do Iguaçu - PR

- República Bebidas 

Av. República Argentina, 4464 - Foz do Iguaçu - PR

- Posto Idaza Centro 

Rua Almirante Barroso, 904 - Centro - Foz do Iguaçu - PR

- Touch System 

Av. Republica Argentina, 3169, Vila militar - Foz do iguaçu - PR

- Academia Bodyfit Gym 

Av. Itaipu Oeste Casi los Lapachos, km 3.5 Área 1 - Hopping Arena - Ciudad Del Este (PY)

- Poleto Bebidas

Centro - Santa Rita - Paraguai

- Smoke Beer

Av. Dom Geraldo Sigaud, 415 - Missal - PR

- Casarão Bebidas 

Rua Fernando Ferrari, 894 - São Miguel do Iguaçu - PR

- Palutti Calçados 

Av. das Nações, 135 - Centro, Santa Terezinha de Itaipu - PR

- Quincho Restaurante 

Av. Brasil, 3175 - Medianeira - PR

Compre também no Shopping China, Faculdade Castilho (CDE), Park Foz, Black Bill e OAB.