Valdir de Souza "Maninho" e Jairo Cardoso assumem novos cargos na Mesa Diretora

A Câmara realizou durante sessão ordinária desta quinta-feira, 05 de maio, eleição para dois cargos da Mesa Diretora: 1º vice-presidente e 2º secretário, para completar o biênio 2021/2022. A vacância dos cargos se deu após renúncia dos vereadores: Rogério Quadros (PTB), que estava na vice-presidência e Valdir de Souza “Maninho”, que ocupava a 2ª secretaria.

Quem assumiu a 1ª vice-presidência, após votação por unanimidade, foi o vereador Valdir de Souza “Maninho” (PSC), que foi o único nome colocado à disposição e aprovado pelos pares. Já para a 2ª secretaria, o vereador Jairo Cardoso (União Brasil) foi o candidato único e também teve o nome aprovado por todos os parlamentares.

Ao deixar o cargo, o vereador Rogério Quadros (PTB), pontuou: “Como parlamentar, precisamos abrir novos horizontes. A mesa tem muito trabalho na parte administrativa. Estamos colocando nosso nome à disposição da cidade”, disse ele ao se referir à pré-candidatura para eleição de outubro deste ano.

A composição da Mesa Diretora para completar o biênio 2021/2022 ficou a seguinte: presidente – Ney Patrício (PSD), 1º vice-presidente, Valdir de Souza Maninho (PSC); 2º vice-presidente, Protetora Carol Dedonatti (PP); 1ª secretária, vereadora Yasmin Hachem (MDB) e 2º secretário, vereador Jairo Cardoso.

 Diretoria de ComunicaçãoCMFI