A irmã do venezuelano ainda destacou que ele estava em Curitiba a trabalho

A família do venezuelano morto a tiros durante o final da tarde desta segunda-feira (13) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) pede ajuda para levar corpo até Manaus, capital do Amazonas. Fernando Andres Valbuena González, de 30 anos, estava em um pensionato na Rua Maria Coradin Garib, quando foi surpreendido por atiradores que invadiram a residência.






“Precisamos muito da sua ajuda. Queremos transportar o corpo dele até a família, que está em Manaus. Queremos vê-lo pela última vez. Agradeço qualquer contribuição e que Deus os abençoem”, disse a irmã de Fernando, Eliexis Coromoto Marquez González, em vídeo que circula nas redes sociais.

Uma vaquinha – veja dados abaixo – está sendo feita com o objetivo de atingir o valor de R$ 11 mil.

A irmã de Fernando ainda destacou que ele estava em Curitiba a trabalho. “Não sei porque fizeram isso com ele pois não fazia mal para ninguém”, lamentou.

Chave do Pix: 70923148280 (CPF)
Nome: Eliexis Coromoto Marquez González
Banco Itaú

Venezuelano morto na CIC

Segundo a polícia, Fernando foi surpreendido dentro da residência por atiradores, que invadiram o imóvel. Uma mulher seria um dos três suspeitos, que são procurados.

O delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios (DHPP), disse que a vítima morava a pouco tempo em um pensionato no bairro.

“Informações preliminares dão conta de que houve uma discussão em momento anterior. Estamos apurando o fato a partir desta situação”, comentou.