Pastor Izidio Cardoso

Morreu nesta quinta-feira (09), o pastor Izidio Cardoso, pioneiro da Assembléia de Deus em Foz do Iguaçu e atualmente pastoreava a igreja do Bairro Cidade Nova. O filho do Religioso, pastor João Batista, presidente da instituição gravou um vídeo e divulgou a causa do falecimento do pai.

Segundo o presidente da Assembléia de Deus em Foz do Iguaçu, que passou as últimas 12h  no Hospital Costa Cavalcante , o pai estava muito mal de saúde. De acordo com João Batista, o religioso foi diagnosticado com tumor no abdomem e mesmo em tratamento, a doença se espalhou.

Antes de falecer o pastor Izidio ficou 9 dias hospitalizado no Hospital Costa Cavalcante e teve uma parada cárdio respiratória em decorrência da doença.

O pastor Izidio era pai do vereador Jairo e a  Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamentou a morte em uma publicação no site oficial.

“A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento do pastor Izidio Cardoso, pai do vereador Jairo Cardoso. O velório ocorre na Assembleia de Deus, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está programado para as 16h no cemitério do Jardim São Paulo. Nossos sentimentos para toda família neste momento”.

A CGADB, por intermédio do presidente pastor José Wellington Junior, lamentou o falecimento do pastor em um comunicado oficial na rede social da instituição.

“A @cgadb – Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil, na pessoa do seu Presidente, @pastorjosewellingtonjr manifesta profundo sentimento pelo falecimento do servo de Deus, Pastor IZIDIO CARDOSO – CIEADEP/PR. Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116.15″