O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21)

Um homem que estaria se masturbando em frente ao Colégio Estadual Herbert de Souza, na rua Francisco Favoretto, no Jardim Veneza, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi detido por um policial de folga que passava pelo local. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

Tudo foi filmado por alunos da instituição. O policial tentou prender o homem e os dois começaram a brigar na rua. Alguns alunos aproveitaram o momento e também agrediram o suspeito para ajudar o policial a detê-lo. Assista abaixo:

O policial Gladson Pillonetto foi quem deteve o suspeito. Para a Banda B, ele disse que o homem se masturbava em frente ao colégio enquanto olhava para alunas.


“Tinha uma denúncia e eu fui até o local, porque eu moro bem na frente. O cara estava sentado em uma moto, de costas, olhando pros lados e com a mão perto do órgão. Dei a volta para ver melhor e ele estava com o órgão genital pra fora, se masturbando na frente da saída do colégio”, relatou o policial.

Ainda de acordo com Pillonetto, ele deu voz de abordagem ao suspeito, se identificou como policial militar, mas o suspeito reagiu.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. Segundo o delegado Fábio Machado, já havia relatos de outros casos semelhantes com o mesmo homem e na mesma escola.

“Várias notícias foram encaminhadas de que esse rapaz estaria praticando o mesmo ato em outros locais. Ontem teve notícia de que ele estava nessa mesma escola. A motocicleta dele estava com o sinal identificador adulterado. Ele foi trazido para a delegacia e está preso”, afirmou o delegado.