Rapaz saía com uma mulher de uma balada acabou baleado e outra mulher, que não tinha nada a ver, foi atingida nas nádegas


O que era para ser um “fim de balada” normal quase acabou em tragédia na noite desta sexta-feira (21), no bairro Parolin, em Curitiba. Um rapaz que saía com uma mulher de uma balada acabou baleado e uma outra mulher, que chegava à balada e não tinha nada a ver com a situação, foi atingida nas nádegas. A polícia acredita que o crime possa ter motivação passional.

Foto: Banda B.

Era por volta das 23h quando o crime aconteceu, próximo ao cruzamento da Rua Desembargador Westphalen com a Rua João Parolin. A reportagem da Banda B apurou que o rapaz, de 23 anos, saía da balada com uma jovem. 

Enquanto o casal saía do local, um homem num Fox preto se aproximou, parou o carro e desceu atirando contra o rapaz. Os tiros atingiram o jovem, que seria o alvo, mas também acabaram acertando uma terceira pessoa, uma mulher, que estava na hora errada e no local errado.


A mulher que saía com o rapaz foi poupada, mas também não foi encontrada pela polícia após o crime. No local, não ficou claro se o atirador era atual namorado ou ex-namorado dessa mulher.

O tenente Maycon, da Polícia Militar (PM), contou o que a equipe conseguiu apurar no local e disse que ainda restavam muitas dúvidas sobre a situação.

“Sabemos que o rapaz levou dois disparos, um no tórax e outro no abdômen. A mulher levou um tiro nas nádegas. Essa que foi atingida estava aqui no momento dos disparos, acabou sendo atingida não intencionalmente”. 

disse o tenente Maycon, da PM
 
Foto: Banda B.

Investigação

Sobre o motivo do crime, a PM apenas conseguiu apurar que teria ligação por ciúmes, mas cabe à Polícia Civil apurar detalhes.

“Tudo indica que foi motivo passional, mas os detalhes não temos. A mulher que teria sido o motivo da situação não foi encontrada. O atirador estaria num Fox preto”. 

comentou o tenente Maycon, da PM

Os dois baleados foram levados ao hospital. A mulher não corria risco de morte e não há informações sobre o estado de saúde do rapaz atingido por dois tiros. A Polícia Civil investiga o crime.