O vigilante acionou o 190 após notar que os suspeitos estavam na garagem do estabelecimento


Assaltada na última segunda-feira (10), a agência bancária da Caixa Econômica Federal em Antonina, no Litoral do Paraná, voltou a ser alvo de ação de criminosos e sofreu um novo ataque nesta madrugada.

(Foto: Reprodução / Google Street View)

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, que o programa o Tribuna da Massa teve acesso, desta vez, os suspeitos cortaram os fios de energia elétrica que ficam em caixas de concreto enterradas. O vigilante da empresa que faz a segurança do banco acionou o 190 após notar que os suspeitos estavam na garagem do estabelecimento.

Ao todo, duas caixas foram danificadas. Para a Polícia Militar, essa modalidade é para justamente, programar um novo assalto. Em 2013, na mesma agência, fizeram isso e oito dias depois, invadiram a agência para tentar assaltar.


A investigação do novo ataque está com a Polícia Federal.

Agência funciona normalmente

Em nota, a Caixa Econômica Federal confirmou o novo ataque, que houve furto de cabos de cobre na área externa da agência, e que não impactou no atendimento aos clientes. A assessoria informou ainda que a agência segue funcionando normalmente.